quarta-feira, 4 de setembro de 2013

7 DE SETEMBRO



Próximo dia 7 de Setembro a Filarmônica Jimmy Brito estará participando do Desfile Cívico  das Escolas Públicas do Nosso município.
A participação da Filarmônica no Desfile também está no cronograma do projeto Fortalecendo a Filarmônica Jimmy Brito.Projeto esse que objetivou potencializar a Filarmônica Jimmy Brito através da aquisição de instrumentos musicais e foi elaborado pela assistente social Sandra Rosário tendo em vista a valorização e gosto pela música. A proposta visou o apoio financeiro de R$ 9.400,00 para aquisição de novos instrumentos musicais, compra de estantes e pastas musicais e reprodução de materiais para o melhor funcionamento da banda de música.
Esse projeto faz parte do Programa Banco do Nordeste de Cultura/Parceria BNDES – Edição 2012. Durante o período de um ano a Filarmônica Jimmy Brito em suas diversas apresentações usará o BANNER das empresas patrocinadoras BNDES, BANCO DO NORDESTE e GOVERNO FEDERAL como forma de reconhecimento ao patrocínio obtido.

A ACCAS agradece o apoio do BNDES, que estimula e contribui com o desenvolvimento das empresas criativas e dos agentes criadores, ampliando e dando eficiência ao mercado de bens e serviços culturais, com sustentabilidade econômica e ganhos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário