terça-feira, 9 de abril de 2013

MAIS APRESENTAÇÕES


FILARMÔNICA GIMMY BRITO RECEBEU ELOGIOS DA GOVERNADORA E DO PUBLICO PRESENTE



O orgulho de São José do Seridó e a realização de um sonho de um homem que lutou até os seus últimos dias de vida.

É assim que classifica- se a filarmônica Jimmy Brito de São José do Seridó que foi a banda destaque-revelação no encontro de bandas em ocasião  das festividades em homenagem  a Felinto Lúcio Dantas, em Carnaúba dos Dantas.

Na ultima sexta feira a banda recebeu elogios da governadora Rosalba Ciarlini  e de dezenas de prefeitos presentes a visita técnica a adutora Passagem das Traíras São José do Seridó.

A ACCAS que mantem a banda em uma parceria com o governo municipal do município, foi criada pelo aposentado Joaquim Francisco Neto que sonhava em desenvolver projeto social em São José e descobri talentos da arte local e divulga-los.
Mas, o maior sonho do compositor de São José do Seridó era uma Banda de Musica  e encampou uma luta  em busca da desta realização e mesmo abatido pela doença ele lutou até suas ultimas forças pela realização deste sonho.

Mesmo não conseguindo,  seu sonho  foi  realizado através de uma luta que reuniu muitos atores dentre esses o Prefeito Jackson Dantas, o maestro Bem- bem  dentre outras pessoas que contribuíram para a aquisição da banda de musica que atualmente atende a jovens do município que vem se destacando onde se apresentam.

Atualmente a ACCAS é presidida pela Radialista Eliene Dantas que vem realizando um trabalho importantíssimo frente  à entidade.

Vale ressaltar que a ACCAS descobriu talentos na musica, no teatro, na literatura e até na radiodifusão.

fonte:Carlos Felipe - O Fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário