sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

APRESENTAÇÃO



No último dia 5 de Dezembro, no Campus da IFRN em Natal, às 15h30, a Banda Filarmônica Jimmy Brito, do município de São José do Seridó, realizou uma apresentação na área de lazer- rosquinhas. Após essa apresentação, a programação cultural seguiu sua programação até às 18h quando teve um intervalo para abertura oficial da EXPOTEC.
Na ocasião, o Diretor Geral do CNAT, professor José Arnóbio, agradeceu a contribuição de todos os envolvidos na organização do evento, que inclui os funcionários terceirizados, professores, alunos e técnicos administrativos. “É necessária a participação de todos para que o evento obtenha o sucesso esperado”, afirmou o diretor que também parabenizou a qualidade das apresentações culturais.
Além disso, a abertura foi marcada pelo lançamento dos Correios/RN, em nível estadual, do Selo Centenário de Jorge Amado. O Diretor dos Correios e Telégrafos do Rio Grande do Norte, Francisco Gilberto, agradeceu a oportunidade e fez um breve apelo aos presentes para a adesão à campanha Papai Noel dos Correios, que classificou, em 2011, o Rio Grande do Norte como o segundo estado do Nordeste em número de entregas de presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário