sexta-feira, 6 de abril de 2012

MÚSICA BOA

BOA IDEIA TRIO E ACCAS


Hoje a ACCAS (Associação de Cantores, Compositores e Artistas Semelhantes de São José do Seridó) esteve recebendo um trio musical pra lá de talentoso.
O Boa Ideia Trio é um grupo instrumental formado pelos professores Klenio Barros,( trombone), Yuri Matias(Guitarra ) e Kléber Moisés (percussão),esses aproveitando o feriado da semana santa criaram um projeto que os destinariam ao nosso querido Seridó. Em cruzeta eles se apresentaram ontem, dia 05/04/2012 as 19:00 h, no salão de ensaio da Filarmônica.
Aqui em São José eles estiveram na sede do CRAS  das 9:00 ÀS 10:30 da manhã fazendo uma bela apresentação para os meninos da Filarmônica Jimmy Brito e alguns sócios da ACCAS
o projeto “Boa Ideia no Seridó” ,  tem por  finalidade apresentar para jovens músicos, em shows didáticos uma  proposta musical que se revela de grande importância, não só por abordar a grandeza do Músico e Música  Brasileira, mas e também pela proposta de forma e estética musical, numa formação ainda não desenvolvida até então no Rio Grande do Norte.









Nenhum comentário:

Postar um comentário