domingo, 13 de novembro de 2011

BANDAS

A cidade de Cruzeta, localizada na mesorregião Seridó, distante 219 km da capital do Estado, cujo acesso se dá através da RN288 que liga Natal a Caicó, cidade pólo da região, realizará nos próximos dias 25, 26 e 27 de novembro o I SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO TÉCNICA MUSICAL DE BANDAS FILARMÔNICAS DO RN e, concomitantemente, no dia 25, às 20:30 horas na Praça Pública, a FILARMÕNICA 24 DE OUTUBRO da cidade lançará seu 7º. CD "Dobrados Clássicos do Brasil" para comemorar seus 25 anos de existência, sendo 23, sob a direção do Maestro Bembem Dantas.

No dia 26, às 20 horas, também na Praça, será a vez de Klênio Barros lançar o CD "Segredo" e, para o encerramento no dia 27, às 20 horas, um Concerto com a Banda do Seminário está programado para acontecer na mesma Praça.

O Seminário oferecerá 200 vagas para formação técnica divididas em 09 oficinas (flauta transversal, clarineta, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba/bombardino, percussão e regência) para um número de 25 participantes em cada uma delas e as cidades convidadas a participar do evento são: Acari, Almino Afonso, Apodi, Caicó, Campo Grande, Carnaúba dos Dantas, Carnaubais, Fernando Pedroza, Florânia, Grossos, Janduís, Jardim do Seridó, João Dias, Jucurutu, Messias Targino, Parelhas, Santo Antônio, São Fernando, São José do Seridó, São Pedro, São Tomé, Serra Negra do Norte, Severiano Melo, Tabuleiro Grande e Timbaúba dos Batistas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente, em Cruzeta na sede da AMUSIC, de 2ª. a sábado, das 14 às 17 horas até o dia 20; ou pelo e-mail seminariodecruzeta25anos@hotmail.com até o dia 22.

O evento tem o patrocínio do Governo Federal, BNDES e Banco do Nordeste; apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeta e realização da AMUSIC/Cruzeta.

Fonte: http://filarmonicadetimbaubadosbatistas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário